Somos melhores.

A descentralização signfica estar longe do normal, do comum, do genérico. Não pertencer ao centro significa ser um destaque, um ponto fora da curva.

O que oferecemos

Temos orgulho de oferecer como serviços a consultoria, o desenvolvimento e os treinamentos na área de blockchain. Acreditamos que prestar um serviço não se trata apenas de aplicar "regras" e cumprir o que foi pedido, acreditamos que é sempre preciso superar as expectativas.

Saiba mais

Consultoria

Conte com a gente para se destacar, o mundo descentralizado pode muitas vezes ser imprevisível, confuso e difícil. Mas com o direcionamento correto e as ferramentas certas, nossa equipe irá colocar a sua ideia no melhor cenário possível. Seu projeto é o nosso projeto.

Contrate

Smart Contracts

Swap Financeiro

Initial Coin Offer

Crowndfunding

Tokens

ERC20 (Utiliity Token)

ERC 721 (NFT One-to-One)

ERC 721A (NFT gas savings)

ERC 1155 (Collection)

Softwares

Wallets

Software Automatizado de compra de NFTs

Sistemas Customizados a necessidade do cliente

Design

UI/UX

Branding

Integrações

Exchanges

Serviços de pagamento

API's

Smart Contracts

Blockchains

Desenvolvimento

Ao desenvolver Smart Contracts, Tokens, Softwares, Integrações e Design, pensamos que um projeto precisa de uma base sólida e de atenção às nuances do mercado. Por isso, trabalhamos para fornecer todos os blocos necessários para solidificar sua ideia e impedir que ela se distancie de seus objetivos.

Treinamentos

Há anos procuramos apresentar às pessoas que o caminho para se descentralizar do mercado começa com uma base de conhecimento sólida. Por isso treinamos de maneira objetiva e direcionada aos problemas de cada equipe, na Descentralizado nenhum treinamento é generalizado, cada equipe merece um direcionamento específico.

+1000
pessoas
atendidas

+500
pessoas
atendidas

Ensinando a
ser melhor
desde 2017

Ensinando a
ser melhor
desde 2017

Nosso time

Ezequiel

Ezequiel é sócio proprietário e trabalha como especialista em marketing.

linkedin.com/in/ezequiel

Daniel

Daniel é sócio proprietário e trabalha como desenvolvedor blockchain.

linkedin.com/in/dkdaniz

Contrate agora

Faça parte do nosso Discord!

Ao criar uma comunidade aumentamos o alcance do nosso conhecimento, podendo compartilhá-lo e ampliá-lo a partir das relações. Construa conosco uma comunidade forte e também aproveite dicas, tutoriais e novidades exclusivas!